sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Linha Água de Gellu´s



.Alfazema
Um irresistível clássico da perfumaria! Lavandas frescas e suaves nuances de especiarias em perfeita harmonia com o musgo de carvalho, tornam essa fragrância única.

CONFORTÁVEL E RELAXANTE

Produtos: Deo Colônia 300ml


.

Banho de Bebê
As lembranças e as sensações da nossa infância, agora transformadas em uma suave lavanda de bebê. Um momento de suavidade, ternura e romantismo.

SUAVE E DELICADA

Produtos: Deo Colônia 300ml


.Capim Limão
Uma fragrância ousada, com acordes aromáticos refrescantes, envolvidos por tons cítricos de lima e bergamota, acompanhados pela leveza das madeiras nobres e âmbar.

OUSADO E REFRESCANTE

Produtos: Deo Colônia 300ml


.Flor de Liz
Um surpreendente bouquet de flores e rosas, combinados com sensuais acordes frutados e toques amadeirados, envolvidos num fundo de lírio branco e musc.

SENSUAL E ENVOLVENTE 

Produtos: Deo Colônia 300ml


.Laranjeira Flor
Uma explosão de notas cítricas marcam está deliciosa fragrância refrescante. Alegre e vibrante como uma manhã ensolarada.

VIBRANTE E REFRESCANTE

Produtos: Deo Colônia 300ml


.Lavanda
Os nobres óleos de lavandas e notas aromáticas marcam esta fragrância que, combinadas ao toque aveludado do almíscar, proporcionam uma prazerosa sensação de bem estar.

ENVOLVENTE E CONFORTÁVEL

Produtos: Deo Colônia 300m


.Sempre Viva
Uma fragrância moderna e arrojada com saída refrescante e corpo fougère amadeirado, que garantem uma perfumação marcante.

MARCANTE E ATRAENTE

Produtos: Deo Colônia 300ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário